Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estudo sobre o Apocalipse ( part. 1 )

Para Deus não existe tempo. ( Apc 4 : 1-11 )
" Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é, e que há de vir."

Os aspectos dos seres viventes, os monstros : ( Apc 4: 7-11 )
Havia então ao redor do trono 4 seres viventes, um com cara de leão, outro touro, um homem e uma águia. E estes 4 seres viventes eram cheios de olhos, na frente e atrás, cada um tinha 6 asas, e todos diziam Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus.
Os seres e os vinte e quatro anciãos prostravam-se sobre o que estava assentado no trono, e adoravam o que vive pelos séculos e séculos, dizendo: digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder.

Mais na verdade o Monstro é Jesus : ( Apc 5: 6-11 )
No meio do trono havia um cordeiro, em pé, como havendo sido morto, e tinha sete chifres, e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados por toda terra.
Então veio e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono, e os quatro seres viventes e os vinte quatro anciãos prostraram-se diante do cordeiro santo.
E cada um dos vinte e quatro ancião tinha harpas e taças cheia de incenso, que são as orações dos santos. ( As orações dos santos, quer dizer, que são as orações do povo de Deus ).

-- Nossas orações são entregues em taças.
-- Quando Adão pecou, ou seja, botou o pecado no mundo, foram para o livro. Mais só um era digno de abrir este livro ( Apc 5: 5 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário